quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Diminuição da cobertura da mídia pode prejudicar Doações ao desabrigados da chuva na Região Serrana do RJ

Em conversa informal com voluntários e funcionários da Secretaria de Desenvolvimento da Prefeitura de Teresópolis que estão ajudando as vítimas das chvas em Teresópolis, existe uma preocupação extra com as doações.
A diminuição da cobertura jornalística da tragédia na Região Serrana pode afetar diretamente as doações e os donativos destinado aos desabrigados e desalojadas que se encontram nos abrigos.
Como a definição dessas pessoas ainda é incerta e se a diminuição de doações for diminuindo nos meses subsequentes pode começar a faltar alimentos, agua mineral e material de higiene para essas pessoas.
Como a notícia começa a se tornar "velha" a cobertura diminui, e com isso o interesse das pessoas que doam começam a parar de fazer essas doações. Então é de extrema imortância que durante esses meses subsequentes à tragédia e sem a definição definitiva da situação dos desabrigados que se encontram nos abrigos é que as doações continuem para evitar que falte alguma coisa para essas famílias.
Então é de extrema importância que as doações continuem, mesmo que a mídia pare de dar cobertura e também que os voluntários continuem a prestar apoio aos necessitados.
Continumem doando!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário