segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Land e cruz vermelha

Land Rover une-se à Cruz Vermelha por região serrana do Rio Montadora disponibiliza veículos robustos para auxiliar no trabalho da entidade

A Land Rover Brasil e a Cruz Vermelha iniciam nesta semana, em parceria, mais uma ação de ajuda às vítimas das enchentes da região serrana do Rio de Janeiro. A iniciativa, idealizada inicialmente pelos funcionários da empresa, contemplará trabalhos de recuperação das atividades dos agricultores de hortaliças da serra fluminense, que representam uma parcela significativa da economia da região e abastece cerca de 60% do mercado de verduras do Estado.

A Land Rover disponibilizará duas unidades do modelo Defender 110 para uso da Cruz Vermelha em suas ações de campo. Os veículos partem de São Paulo levando doações arrecadadas voluntariamente pelos funcionários da montadora. Com os modelos da marca, materiais enviados de todas as partes do País terão seu transporte para áreas de difícil acesso viabilizado. Os pilotos profissionais Suzane Carvalho e Rafael Suzuki guiarão os Defenders até Itaipava, colocando-se ainda à disposição para atuarem diretamente na ajuda às famílias afetadas pelas enchentes.

A Land Rover e a Federação Internacional da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho possuem parceria global, que possibilita ações em diversos países e comunidades. Fazem parte da iniciativa nações como Àfrica do Sul, Alemanha, Áustria, Austrália, Bélgica, Canadá, Espanha, Estados Unidos, França, Itália, Países Baixos, Reino Unido e Suíça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário